LilySlim Weight charts

LilySlim Weight charts

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mais uma semana!

Olaaaaaa, começou mais uma semana e vamos lá continuando na garra. Hoje é o dia em que começo a tomar mais uma capsula do Lipo 6 Black UC, serão então 2 por dia, uma na parte da manhã (30 minutos antes do treino) e uma na parte da tarde. Até hoje eu não senti nenhum efeito colateral então estou bem empolgada. No final de semana (meu fds vai de sábado a noite a segunda a noite kkkkk) tenho que confessar q sai um pouquinho da dieta, acabei comendo strogonoff de frango ontem  (delicia demais),  porem não exagerei, comi uma porção pequena e no domingo fui em um parque e acabei comendo pipoca doce, também em pequena quantidade. Cheguei a conclusão que não devemos PARAR de vez de comer as coisas que gostamos, é só comer uma quantidade pequena uma vez na semana, porque assim conseguimos seguir nossa dieta tranquilamente. A unica coisa que eu realmente parei e pretendo nunca mas voltar a consumir é refrigerante, já tem quase 3 semanas que eu não bebo e até agora estou firme e forte e olha que já passei por diversas provações nesses dias, aaaaa a maldita coca era minha perdição, hoje não mais, é difícil? sim é, porem minha força de vontade é maior ;)

2 comentários:

  1. Ehhhh, fico bem feliz de ver vc se emprenhando Gih! Adorei seu cantinho! Se seu objetivo é realmente ficar só saudavel, sem aquele ganho de massa todo, dá pra ter um tempinho na dieta no fim de semana dá nada.

    Vou indicar na proxima postagem seu blog xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu objetivo é perder 13 kg até o fim do ano, pq quero ir pra Goiânia linda e me sentindo bem, quero deixar meu corpo definido e zerada de barriga, sem contar que a minha saúde está melhorando horrores neh? Obrigada por me ajudar.

      Excluir