LilySlim Weight charts

LilySlim Weight charts

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Coisas horríveis porem que me fazem lutar.

Lembrei de uma situação que aconteceu comigo semana passada, que preciso compartilhar com vocês. Estava eu sentada esperando o onibus depois do meu trabalho, ai chegou uma senhora e começou a falar comigo e do nada ela me pergunta: Você está esperando nenem? Seriooooooooo que raiva, deu vontade de falar: NÃO to gordinha mesmo, mas para não deixa-la sem graça apenas respondi delicadamente com um não.
Isso foi o FIM pra mim, queria me esconder em algum lugar, porem foi o que me deu mais força pra seguir firme e forte com minha dieta e exercícios físicos.

Aaaa em falar em dieta nem falei a respeito da minha ne? Vou fazer um resumo aqui, e a partir de amanha coloco tudo que eu comer aqui no blog ;)

Minha dieta está tendo em média 1000 calorias, as vezes nem chega a isso tudo, MAS não se preocupem não estou passando fome rsrs.
Tomo no café da manha (20 minutos antes da academia) um copo de leite com granola, ou um iogurte com fruta, ou somente uma fruta (maçã ou mamão ou goiaba, ou banana...) depende da minha fome.
Após 3 horas como uma fruta ou uma barra de cereal.
Almoço: Costuma ser 3 colheres de sopa de arroz, uma porção pequena de carne e salada, ou um sanduíche natural feito com baguete integral, peito de peru, queijo branco, alface, tomate e um pouco de requeijão light - (450 cal. em média).
Lanche da tarde: uma fruta ou 3 bolachas integrais, ou um queijo polenguinho.
Após 3 horas como algo leve ou tomo um suco
Janta: 2 ovos cozindos e um copo de leite desnatado, ou somente um copo de leite com granola. (Chego do trabalho as 22:00 e como as 22:30)

Em média é isso ai ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário