LilySlim Weight charts

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Um novo começo (:

Meu nome é Gisele, tenho 23 anos e há algum tempo venho lutando para emagrecer. Até os meus 16 anos eu estava abaixo do peso, vivia indo em nutricionista para fazer uma dieta de engorda, pois estava sempre com tonteiras e pressão baixa. Aos 17 comecei a ganhar peso e infelizmente não parei, hoje estou com 73 kg, em todos esses anos eu nunca tinha passado dos 69 kg, mas em 2 meses me mudei pra São Paulo e com isso ganhei esses outros quilos indesejados. Como consegui isso? Comendo muita bobeira em horários desregulados, pizzas, esfirras, salgadinhos e bolachas (biscoito).
 Decidi criar esse blog porque eu NUNCA estive tão decidida a emagrecer e dessa vez eu sei que vou conseguir. Todas as outras vezes que eu começava com um projeto emagrecimento, colocava uma meta muito cabulosa, tipo 8 kg em um mês, fazia uma dieta muito doida e não conseguia seguir, no final das 4 semanas eu não obtinha o resultado esperado e me desanimava por completo, voltando ao 0. Dessa vez coloquei uma meta de 13 kg em 3 meses e estou fazendo uma dieta, que estou gostando.
 Essa é a segunda semana que estou na academia, e comecei a tomar um termogênico chamado Lipo 6 Black Ultra Concentrate na quarta-feira dia 11/09. Pra quem não conhece muito a respeito desse milagroso termo vou colocar aqui suas funções:
Aumento da termogênese corporal, ou seja, aumento da temperatura do corpo;
–Aumento do metabolismo;
– Diminuição da retenção hídrica;– Melhora na recuperação muscular;– Melhora na disposição, foco e concentração do treino;– Diminuição do apetite;– Queima de gordura com foco no tecido adiposo marrom;e– Queima de gordura, prevenindo a massa magra.



O que eu estou tomando é um dos termogênicos mais fortes do mercado e fiquei com muito medo dos efeitos colaterais que podem ser muitos, Insônia, Cefaleia (dor-de-cabeça), Enjoo ou ânsia, Taquicardia, Aumento do suor, Agitação, ansiedade e/ou nervosismo, Alteração na pressão arterial (aumentando-a ou diminuindo-a). Porem até hoje não senti absolutamente NADA, ou melhor um pouquinho de agitação, mas isso é até bom kkkkkkk.
Já tomei um outro termo (Oxyelite Pró) que me fez passar muito mal nas primeiras semanas, tinha muito enjoo, dor de cabeça e tonturas, foi horrível e eu nem consegui toma-lo todo pelo tempo certo (um mês).

Vou colocar aqui a minhas medidas (as mais importantes pra mim kk) e minha meta, logo logo vou colocar umas fotinhas para que possamos fazer um antes e depois.

Quero ficar magra, porem com massa muscular, quero queimar as gorduras e transforma-las boa parte em músculos, não tenho a pretensão de ficar magricela e sim com um corpão, para que eu possa me sentir bem, afinal magra eu já fui kkk.

;)

3 comentários:

  1. BOA NOITE!!
    GISELE
    MEU NOME É LILIANE, HOJE ESTOU PESANDO 75KL SERÁ QUE EU CONSIGO PERDER 20KL EM DOIS MESES???

    ResponderExcluir
  2. Olha eu acho meio difícil e nada saudável perder 20 KL em 2 meses, o certo é investir em uma dieta e academia, aprender a se controlar, mais não ficar que nem louca querendo emagrecer, e caso vc possa tomar, o termo seria uma boa pedida.

    ResponderExcluir