LilySlim Weight charts

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

#uma semana de Lipo 6 Black UC e 9 dias de dieta.

Boa tarde!!!

Hoje comecei o dia um pouco desanimada, acordei as 7:30 com o relógio despertando, porem ainda fiquei mais 8 minutinhos na cama com preguicinha de levantar e ir para a academia que fica no meu prédio mesmo. Mesmo com preguiça levantei, tomei meu termogênico e comi uma Goiaba e meia caneca de leite desnatado com granola. Essa noite eu não dormi muito bem, não sei se é porque comecei a tomar 2 pilulas do Lipo 6 UC, ou se esse lance de emagrecer está aumentando minha ansiedade :( Depois de 3 horas que tomei o café da manhã, tomei um Iogurte Grego desnatado com pedaços de morango, que possuí somente 46 kcal e é uma delicia, ta ai a fotinha para saberem qual é:


Fiz somente ergometria hoje cerca de 50 minutos intercalados entre Transport e bicicleta (não gosto muito de esteira porque fico tonta todas as vezes que saio dela) e 10 minutos de abdominais. Faço somente ergometria nas segundas, quartas e sextas, e terça e quinta faço apenas 20 minutos de ergometria e 40 minutos de musculação. Infelizmente só tenho 1 hora por dia para me exercitar por conta do meu trabalho.

Aos sábados dou um descanso para o meu corpo e aos domingos gosto de ir caminhar e andar de patins em algum parque.
Voltando ao que eu comi hoje, junto com o iogurte de manha, comi um salgadinho que é assado que se chama Ondulattas no sabor de Queijo parmesão - 111 kcal, eu sei que não deveria ter comido ele, só que eu estava com muita vontade de comer algo de sal e acabei fazendo essa leve estripulia. Meu almoço foi um sanduíche subway 15 cm de peito de peru com pão integral, os ingredientes foram: Pão integral, peito de peru, 2 fatias de queijo cheedar, duas rodelas de tomate, um pouco de alface, um pouco de azeitona preta (bem pouco mesmo porque o pessoal da subway morre de dó das azeitonas ¬¬) coloquei molho chipotle e cebola agridoce, mas vale lembrar que pedi para que colocassem bem pouco molho  e quando vc fala isso eles realmente levam ao pé da letra, o que no meu caso é muito bom. Agora a tarde pretendo comer não mais que 120 kcal para que eu possa comer um ovo com tomate na janta.
:)

5 comentários:

  1. Esteira deixa mesmo a gente meio tonta! Hihihi mas se cuida e come direitinho. É questão de costume! Mas to gostando de ver o seu empenho. E amando as fotos dos seus passeios no Fb!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi também não gosto de esteira já bicicleta se deixar fico o dia inteiro,mas como você também tenho que ir trabalhar,no meu caso malho a tarde quando já estou só o pó da rabiola rsrs mas vamos em frente...Bjs estou te seguindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro malhar de manhã, mas vou ter que mudar isso, já que meus horarios no trabalho vão mudar. Adoro Transport e bike, estou pensando em ver se volto a fazer muay thai, é maravilhosoooo. Emagrece até 1000 kcal por aula.
      Obrigado por me seguir.

      Excluir
  3. Vim visistar seu cantinho e estou te seguindo.. bjs

    ResponderExcluir